Pré-Enem

O Curso Pré-Enem do Colégio Panorama oferece aulas no formato das matrizes, que ocorrem no turno da manhã aos sábados e revê as matérias à tarde com oficinas de atividades, numa sala especial. Ele tem a oportunidade de relembrar a teoria e resolver os exercícios com o acompanhamento dos professores.

Além da assistência e das aulas baseadas nas competências e habilidades, o aluno tem o espaço da oficina de redação, aulas de revisão de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e simulados estratégicos.

Indicado para alunos que desejam aprofundar os estudos de maneira intensiva com o apoio de professores em um ambiente adequado para estudo.

O fera também recebe orientação para a escolha profissional e o auxílio para inscrição nos diversos vestibulares do país. Além disso, ele participa de atividades extras como aulões, cinefera, debates e mesas redondas bem como momentos de enriquecimento pedagógico e de fortalecimento do conhecimento.